Capítulo 57

A porta se abre, e Lucy se aproxima de Mayla. Ela pega na parte de trás da cadeira e puxa Mayla para mais perto de Júlio. Coloca a mão para trás e tira um revólver. Mayla se apavora, já sentindo que vai morrer ali sem dizer adeus a Adrian.

— Vamos fazer um acordo agora. Eu vou ligar para Adrian, e você vai falar com ele. Vai terminar com ele, pedir o divórcio, entendeu?

— Adrian não vai aceitar… — Mayla sabe que Adrian não vai acreditar nela.

— Então sua obrigação é fazê-lo aceitar. — Lucy destrava a arma e aponta para Júlio, ele acorda na mesma hora e fica olhando ao redor, tentando saber onde está. — Se você fugir do combinado, vou fazer seu avôzinho sofrer com cada bala, aqui nessa arma tem seis, e somente na última que eu vou mirar para matar. Então, Mayla, tome muito cuidado com o que vai dizer.

— Por que você quer que eu termine com ele?

— Vou te contar como era nossa história. Quando meu pai ia para a casa dele, eles ficavam fazendo negócios enquanto Adrian e eu brincávamos. At
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App