Capítulo 240
Charles

"Sua avó," disse eu, pensando na esposa de Asher. "Não sei se a mãe dele tinha alguma magia."

"Isso pode ter acontecido mais cedo do que você pensa."

Balancei a cabeça. "Encontrar Eason é a prioridade. Tenho pessoas trabalhando nisso. Vou pressionar mais. O que você pode me dizer sobre a configuração do ritual? Mooncrest conseguiria lidar com isso, ou eles teriam que plantar algo aqui?"

"A Prefeitura tem proteções contra bruxas, então não. Eles poderiam expandir os alicerces, por assim dizer, mas isso levaria algumas horas. O trabalho de preparação de colocar os explosivos e desenhar um círculo ritual grande o suficiente para todo Mooncrest é o problema. Provavelmente já o configuraram."

Blake concordou com a cabeça, seu rosto marcado pela preocupação. "Concordo, mas onde e como eles não seriam detectados? Com todas as patrulhas..."

"Os esgotos," disse eu suavemente. "Seraphina, você disse que Mooncrest foi expandida, mas havia um sistema de cavernas aqui antes, certo?"

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP