Capítulo 34

México, Sinaloa

Leviathan não quis acreditar que em menos de 72 horas no cargo de Chefe de segurança de Ares, ele já teria que mostrar serviço.

- Isso é um teste. Só pode. - Ele abaixou atrás do carro para recarregar o fuzil tendo a cobertura de Mike. - Existe alguma chance dele me destituir?

- Nenhuma. - Mike riu atirando contra membros desertores dos Los Zetas.

- Athena quem deveria ter limpado a cidade antes da nossa chegada.

- Para de choramingar e mostra serviço. É claro que isso é um teste preparado pelo nosso querido e amado, Chefe.

Leviathan, com o fuzil no automático, levantou, praguejou, e voltou a matar vários mexicanos com uma precisão digna de inveja. Com uma arma em mãos, ele era o melhor.

Ele praguejou quando o último homem caiu, e uma equipe intacta, saiu pelas ruas atirando em quem ainda se mexia. Todos de preto, o exército de Ares tinha chegado ao México.

Ele zombou no microfone:

- Eu escuto as suas reclamações, Levi.

Atirando no rosto de um jovem mexicano com uma
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP