CAPÍTULO QUATRO

"Parecia que o meu prazer, era uma extensão do prazer dos dois, e investiam mais quando sentiam que eu estava enlouquecendo. Quando meu orgasmo estava chegando, Gary que já me conhecia, diminuiu e disse á Kaffi":

− Ela vai gozar! Minha gostosa está no ponto!

"Kaffi foi rápida em tirá-lo da posição em que estava me comendo e se deitou debaixo de mim, tomando o lugar do pau dele em minha boceta com a boca."

− Que delicía, você a deixou realmente no ponto! – "Ela dizia isso entre uma chupada e outra." – Está quente, molhada e latejando. Goza para mim, gostosa! – "Sussurrava baixinho, insistindo que eu gozasse em sua boca. Gary

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App