OTTON
Chego em casa totalmente arrependido de ter passado do ponto com Yanah. Não tenho coragem de ligar para ela, até porque seria inútil, Yanah não me atenderia, ela é muito difícil de lidar. Na minha mente só veio Késsia e sem pensar duas vezes liguei para ela, o celular dela começa a chamar incessantemente e a mesma me atende.
— Irmão, boa noite — Késsia fala do outro lado da linha.
— Késsia, preciso de um favor seu, localize Yanah e, por favor, me fale se ela está em casa — Falo rápido e nervoso.
— Yanah?! Vocês trocaram telefone? Estavam juntos? Não estou entendendo. — Késsia começa a fazer perguntas demais.
— Késsia, faça o que eu lhe mandei. Depois conversamos, está bem? Me retorna, mas não fala que sou eu que estou querendo saber. — Falo sem paciência.
— Otton, que loucura é essa? — Késsia pergunta totalmente perdida do outro lado do telefone e desligo o celular sem respondê-la.
Ao chegar à minha casa ando de um lado para o outro, não acreditando que estou