Capítulo 192

NARRAÇÃO DE ALEXANDER...

Tio Gabriel é doido, não há outra explicação. Ele me chamou para tomar um café logo após ver meu pai sendo levado para o quarto. Esse é o momento de corrermos atrás da maca e ficarmos junto dele, mas ele riu como se soubesse o que passava pela minha cabeça.

- Vai por mim…conheço esse processo de cor! Já presenciei com a Liz, meu avô, Nicolás, Lilly, Jhonny e outros que não me lembro. Ele vai ficar bem. Aposto que sua mãe quer ficar sozinha com ele. Dê esse tempo a ela.

- Vamos fumar um baseado para relaxar, poderíamos fumar no quarto do Jhonny, compartilhar com ele, mas está todo parafusado. Não consegue abrir a boca, o máximo que posso fazer...é soprar na cara dele. Não é uma boa ideia, tenho certeza que vai ficar putö! - Gargalhei. Fumar com o tio Gabriel era tudo o que eu queria. É raro isso acontecer, principalmente dele convidar. Lógico que fui!

Saímos do hospital, ele queria distrair minha cabeça. Acendeu seu baseado e deu um longo trago olhando toda a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App