Capítulo 119

NARRAÇÃO DE ALEXANDER...

Entrei na Diretoria batendo a porta, mostrando que cheguei. O Diretor se assustou, deixando a caneta de anotações cair no chão, seu corpo estremeceu pelo susto. Sorri animado, puxando a cadeira e sentando em frente à sua mesa de marfim.

- Cheguei! Sentiu saudades?

- A-Alexander, que susto! Por que ficou tanto tempo sem aparecer ? - Diretor pedófilo de merda, não esqueci que ele come as alunas menores de idade na sala de teatro, agora finge preocupação com minha temporada fora da escola.

- Por que contratou a professora Lorena novamente? Não bastou o escândalo? Saiba que ainda preciso frequentar um psicólogo, pois tenho pesadelos dela me estuprändo. Choro quando lembro dela agarrando em meu päu e mandando ficar parado para ficar mamando ele. - O diretor revirou os olhos suspirando, deixando claro que não acreditava na minha fala.

- Pára, Alexander! Todos sabem que você seduziu a professora, além do mais, você não estava frequentando as aulas, sendo assim não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App