Capítulo 166

NARRAÇÃO DE LILLY...

Alexander mostrou o quanto me queria naquela noite, eram gemidös, estocadas, suor escorrendo e se misturando pelos nossos corpos, não me lembro de födermos tanto! Foram várias posições, algumas que nem em filmes eu havia visto, terminei com minha vaginä magoada de tanto ser usada. Alexander estava incansável! O pouco que falou do tal animal que havia matado, não duvidei ser um homem, aquele que olhou-me como um pedaço de carne.

Alexander percebeu que havia abusado do meu corpo até me causar exaustão. Abraçou-me suspirando, acariciando minhas costas e assim dormimos.

Acordamos com o celular despertando, por mais que tivesse dormido pouco, não me sentia cansada, não mesmo, acho que o frio na barriga e o coração acelerado me fez ficar em estado de alerta!

Só de pensar naquela escola que fora meu pesadelo, outro frio na barriga se estendia de maneira assustadora. Não sei o que esperar, nem dos alunos e nem do Alexander, mas vindo dele, não duvido de nada, inclusive
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP