196

Ouve um momento de silencio e as garotas ficaram muito angustiadas com aquilo.

- E o paradoxo? – Mayara estranhou. – Você não ia desaparecer?

- Feitiço de memória. – Allix do futuro apontou pra própria cabeça. – Eu não passo de um acumulo de lembranças, memórias e experiências enviados do futuro. É só manter isso com um encantamento relativamente simples.

- É mesmo? - Lucy reagiu com zombaria espantando as garotas. - Pois eu possuo ponto de vista diferente.

- E qual seria? - Provocou Allix do futuro.

- Até agora eu não estava entendendo nada do que vocês estavam falando. – Lucy confessou. – Mas se você não passa de um acumulo de lembranças, memórias e experiências que veio do futuro e agora está no corpo de Allix. Por isso você é a própria Allix agindo como potencialmente seria daqui a 30 anos?

- Exatamente! - Concordou Allix do futuro. - Achei que já tinha deixado isso bem claro.

- Acontece, minha cara memória d

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App