Capitulo CLXXIII- Aria Duarte

Os meus olhos cairam ao ver o ultrassom em tela, eu me recusei a fazer o exame de sangue, ao explicar um suposto trauma, há um ser dentro de mim, e pelo movimento de encher e esvaziar não era preciso o médico explicar que era um coração a bombear sangue, a fazer uma vida, a sala ficou em completo silêncio embora o doutor Simon explicasse muitas coisas.

Eu me vi vagar pelo silêncio, e uma serie de questionamentos e duvidas desencadeadas, era eu e ele, eu e aquele ser a gerar dentro de mim, oito semanas, pela minha reação, foi como um tiro quando a doutora mencionou aborto, caso não fosse um filho desejado, mastigando a saliva, sentir o incomodo se formar em minha garganta.

Talvez tenha algum problema devido aos medicamentos que venho tomado, isso me abalou ainda mais, sai do consultório perdida, ao chegar dentro do veículo as lágrimas desabaram-me, um filho? Eu nunca quis ter um filho, a minha vida acontecia desde sempre, mas um filho requeria planos.

Eu sequer estava conseguindo pens
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App