Casamento- POV Lana e Lucas

**LANA**

Desci ansiosa para o salão de eventos, estava decorado elegantemente com lírios e gérberas, na parte central do salão estava o local da cerimônia e ao redor ficaram as mesas, ja que ali mesmo no salão seria realizado o jantar e posteriormente a festa. No final da cerimonia, a equipe tiraria as cadeiras e o pequeno altar para o local ser transformado em uma pista de dança.

Eu estava muito feliz com meu vestido de cauda sereia, eu não queira parecer um bolo ou ficar desconfortáve com mil saias, então optei por um modelo mais delicado e elegante. Fiquei tão feliz com o resultado, minha mãe ficou emocionada quando me viu e Clara também.

As portas se abriram, a música começou e eu olhei para Lucas me aguardando no altar, nossos olhos se encontraram e uma emoção invadiu meu peito, eu sorri e ele também, mas nós dois estavamos com lágrimas nos olhos.

Andei na direção dele de braços dados com Tony, que estava muito feliz em me levar até o altar, minha mãe chorava emocionada na primei
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP