Capítulo 28

Passo no meu escritório e Antony me diz que nada foi levado. Antes de arrumar tudo, ele tirou fotos e me enviou. Envio para Erick dizendo que não adianta ele invadir minha empresa ou me ameaçar que não devolverei a ele o que já é meu. Que amanhã mesmo irei tomar posse da boate e do clube, ou se ele preferir pode me pagar por elas.

Espero ele me responder, mas nada dele se manifestar. Isso está estranho. Erick não é assim. Chego no meu apartamento, a porta está aberta. Fico com medo de entrar, não tem ninguém. Então entro e assim como meu escritório, está tudo revirado.

Corro para meu quarto e deparo com o cofre aberto e nada lá dentro. Erick foi longe demais. Além dos documentos de posse das propriedades, as fotos que tenho de Patrick e outras de Erick, algumas joias e dinheiro, foram levados.

O medo me domina. Parece que essa invasão não tem jeito que foi Erick. Por que ele levaria as joias e dinheiro? Ou levou para disfarçar, para parecer que foi um assalto.

Ligo para meu amante
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App