Depois de caminharem por um corredor, encontraram uma porta na frente deles, era um pequeno escritório administrativo, que não era muito visível do corredor e dos convidados, Patrick não pensou muito e entrou lá com Nicole no braço, por sorte, estava vazio.
- Nicole... - Patrick a tirou da frente dele. - O que está acontecendo com você?
- Eu... eu preciso respirar... - Nicole exalou, caminhando para trás, como se estivesse indo para trás, até que suas costas se chocaram contra uma escrivaninha. - Estou com falta de ar.
Nicole colocou as mãos atrás das costas, parecendo tentar alcançar algo atrás dela, mas estava tendo dificuldades.
- O que você precisa para respirar? - Patrick olhou para todo o corpo dela, confuso. - Eu não entendo... - Ela se aproximou.
- Patrick... O vestido... Você pode... Você pode me soltar? - Nicole perguntou segurando a escrivaninha, era claro que ela estava tão tensa que não conseguia alcançar o zíper do vestido na parte de trás.
- Você quer dizer... Voc