Erick segue a rodovia em silêncio. Eu observo e vejo que é o mesmo caminho que ele foi outro dia e que eu tinha o seguido . O caminho que leva ao clube de sexo.
Ele para diante do portão e me olha com seus olhos azuis, brilhando na semi escuridão do carro.
- Kate, preciso te mostrar uma coisa. Primeiro quero que saiba que eu estou disposto a namorar sério com você, pois é sua condição para que possamos fazer sexo. Eu gosto de você e gosto da nossa conexão sexual também.
Meu interior dá gritos de alegria e faz uma dancinha de comemoração. Fico calada e espero ele terminar de falar.
- Eu tenho um gosto peculiar para o sexo. Se você me entender e gostar das coisas que quero te propor, acredito que daremos muito bem juntos.
Ele para e me olha parecendo tenso. Sei do que ele está falando, já que estamos prestes a entrar em um clube de sexo. Mas ele não sabe que eu sei o que esse lugar é. O olho de volta e pergunto do que ele está falando.
- Vamos entrar e você tira suas próprias conc