Capítulo 273: O verniz da herdeira

"Érick"

Como eu fui idiota! E como eu não percebi aquilo antes? Era tudo um jogo de interesses e eu me deixei enganar pelo verniz da herdeira. Eu me esqueci que existem cobras entre as famílias da alta sociedade.

- Ah, Vicky, Vicky... agora eu acho que talvez alguns dos erros que você cometeu na MINHA empresa foram sem querer, você não é muito esperta.

- Não me ofenda, Érick!

- É você quem está insultando a minha inteligência. Você acha mesmo que um homem na minha posição se casa tão rapidame
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Eláine SouzaO choque de realidade bateu em sua porta Albelini?
Jane Xavieraté q fim ele acordou
Jessica FernandaFinalmente esse homem acordou
Regi RegiFinalmente uma luz no fim.do túnel mas por favor so dois capítulos e muito pouco
Solange De Faria Ramos Albuquerqueque bom o Erick voltou agora vamos colocar o cafajeste do Carlos Eduardo na cadeia
Digitalize o código para ler no App