Epílogo
CAPÍTULO 200

Epílogo

Eu como autora dessa obra, fico muito feliz com o rumo que cada romance tomou. É sempre difícil pra mim, encerrar um livro, porque vivo as alegrias, sofro as derrotas e amo as descobertas.

Porém, assim como começou, precisava ter um final, e estou aqui hoje para lhes contar como ficaram os nossos personagens, depois de tudo o que relatei.

Pessoas sofreram, mas conseguiram evoluir, mas tivemos pessoas que erraram, e sem mudanças, morreram no erro.

Laura e Alex, en
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
NeciParabéns vc arrasou, amei cada capitulo.
Carla Taise Braga Queirozparabéns pelo belo trabalho, amei cada capítulo, livro maravilhoso
Carmenparabéns pelo livro, estarei acompanhando o próximo com certeza....
Lc BalesteroParabéns ,amei o livro vc é uma exelente escritora ...️
Fernanda Oliveiraobrigado por mais um livro maravilhoso ...
Simone Airesjá estou ansiosa pelo próximo livro parabéns adoro seus livros
Aleska SantosAMEI cada capítulo, parabéns pelo lindo trabalho. muito obrigada pelo tempo e horas de fantasia e imaginação que eu tive...
Suzana da Silvaachei extremamente maravilhoso esse livro,só fiquei na dúvida se Alex só desmaiou ou foi outra coisa! fiquei apaixonada por todos os personagens chorei pra caramba também!
islanne PequenoAlex desmaiou de emoção que lindo
islanne Pequenoessa Laura é babado né
islanne Pequenoamei vc sempre se supera edi
Escanea el código para leer en la APP