Alex saiu da casa do irmão com um sorriso no rosto, foi para casa e naquela noite dormiu muito melhor. Mas Lauren não estava tão bem, mesmo com o remédio alucinou a noite toda e na manhã seguinte ainda estava cansada e não quis levantar-se, mas André insistiu.
- Eu esqueci de uma coisa. - Lauren falou um pouco envergonhada.
- O que? -André estava confuso.
- Não tenho roupas para vestir. - Lauren disse sem rodeios.
- Tem, sim. Pedi para alguém comprar alguns vestidos para você e roupas íntimas também. - André falou e estava saindo. - Meu irmão vem falar com você mais tarde.
- Eu não tenho nada para falar com ele.
- Não precisa falar, apenas ouça o que tem a dizer. Eu não pediria isso para você se não fosse importante.
Lauren tomou um banho demorado, lavou os cabelos e curtiu a água tocando seu corpo. Alex estava esperando por ela na sala com ansiedade. Quando ela chegou o cumprimentou e foi até a cozinha para comer alguma coisa, pois não havia comido direito nos últimos dois dias. Quan