CAPÍTULO 22
Kayla Taylor
Eu não consegui dizer muita coisa para o Noah sobre o meu problema, mas também não consegui negar quando ele me olhou daquele jeito. Embora eu pense muitas coisas ruins dele, não posso negar que ele tem um coração bom.
A forma como ele me ajudou me deixou assustada, eu o imaginei me julgando, e falando merdas para me humilhar, mas talvez ele goste mais de mim do que eu havia pensado. É uma pena ele ser um cafajeste assumido, todas da empresa já chegaram perto, e não costumo dividir nada com ninguém, e não estou disposta a dividi-lo, então... ou eu pego para mim, ou eu saio fora, e deixo as ratas de esgoto se matarem sozinhas.
Se eu não soubesse disso, jamais diria que ele fosse tão safado assim... normalmente pelo menos até aonde eu sei, cafajeste não é carinhoso como ele é, e não pensa nos outros igual ele pensa, me senti acolhida ali com ele naquele banheiro, o simples fato dele ter ficado ali e me apoiado me ajudou, não posso dizer que vou mudar, ou eu vou