Capítulo 103

Mateus (Prancha)

Eu sempre acompanhei a vida do Matias a distância, sei que ele nunca desistiu de me encontrar, mas não posso conviver com ele, afinal, ele é policial e eu sou b@ndido. Ele nunca entenderia que eu gosto dessa vida, que me satisfaz viver assim.

Assim que fui morar na VK, já fui me enturmando com o pessoal e logo eu entrei pro bonde que na época, era comandado pelo FN e foi morto por roubar o Carioca. Quando isso aconteceu, eu já era soldado, entrei porque eu fiz chegar até o FN a informação de que eu tinha disposição e era o melhor na pontaria de tiro, além de conhecer todos os tipos de armas. Um bom atirador e com conhecimento é um coringa pra eles.

Assim que o Carioca foi preso e o LC assumiu o comando, ele analisou muito a minha conduta e me colocou pra cuidar das cargas de armamento que chegavam e também fiquei como chefe da segurança, mas é claro que eu nunca deixei ninguém saber que eu tinha um irmão policial, isso seria a minha morte. Na verdade, ninguém sabe nad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App