Kyle
.
.
Eu não abro mão de ter a Celine rendida a mim, eu não suporto vê-la me olhar com indiferença, como se eu fosse um homem qualquer, eu não sou qualquer um, e estou longe de ser.
Eu acordei de pau duro, e antes de ir pra universidade, fui pro banheiro bater uma, pensando nela, e no desespero que ela sentiu quando eu a pressionei no quadro da universidade.
Pensar nela assim com tanta frequência, estava ficando perigoso, pois eu não preciso ficar preso a uma ninfeta de 18 anos que ainda não sabe o que é ter prazer de verdade.
— Ela deve ter transado com um monte de garotos inexperientes que não sabem como fazer uma mulher gozar com maestria.
— Hoje eu não vou dar aula pra ela, o que não vai me dar espaço pra tocá-la novamente. Se ela soubesse o quanto eu a desejo. Falei enquanto colocava a minha gravata.
Cheguei na Universidade e me preparei pro assédio diário.
Era muitos peitos, bundas e bucetas pra dar conta, porém nenhuma delas era a Celine.
— Isso tá ficando um pouco obsessi