Sinceras Desculpas

Capítulo 28 "Sinceras Desculpas"

A dor de cabeça estava presente assim que acordei, não lembrava o que era ressaca e agora repetia mil vezes as palavras de Abby em minha mente.

Eu não vou beber uma gota de álcool pelo resto da minha vida!

O despertador tocou uma hora antes do café da manhã, eu não queria acordar depois que Tristán me viu em um estado tão lamentável, o que eu estava dando a ele?

Tomei um analgésico antes de me lavar e me preparei para hoje, as atividades da tarde não eram tão formais, então vesti uma calça jeans preta e uma blusa branca de alças finas, minha primeira atividade do dia era ser uma mãe responsável, então eu tinha que estar o mais confortável possível.

Desci até a cozinha para preparar o café da manhã de Tristán, minha cabeça ainda estava com uma leve dor, mas não era tão intensa como quando acordei e esqueci qualquer desconforto quando vi meu filho na sala de jantar sentado em sua cadeira especial para comer, ao seu lado estava um divertido Paul limpando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App