Capítulo 16. A visita dos Lancaster.
Levantei-me da cadeira abruptamente, ganhando uma tontura que me fez sentar novamente, de repente senti que estava muito quente no escritório.
O olhar dos três homens fixou-se em mim e eu queria desaparecer, por que eles estão aqui?
O que? Os Lancaster? Perguntei incrédula e rezando para que Jack dissesse que tinha ouvido errado e que aqueles nomes eram apenas um produto da minha imaginação, mas seu rosto sério e sem um pingo de graça me fez saber que eu não tinha ouvido errado. Não pode ser.
Olhei para minha barriga ainda lisa e não sabia o que dizer ou o que fazer, minhas pernas tremeram de nervoso e me senti mais sufocada.
Princesinha, você está bem? Vincent chegou ao meu lado em questão de segundos, ele se agachou para ficar na minha altura e poder olhar no meu rosto, seus olhos pareciam preocupados e não é para menos, os Lancaster estão aqui.
-Sari, você está pálida, você não pode recebê-los nesse estado, Jack traga um copo de água. -Paul tamb