cap.44

Cap.44

— Não tenho nada contra essa moça. — comenta a avó de Alessandro. — Mas não acha que foi um pouco inadequado trazer ela aqui, sendo que você visitava constantemente esse local para ver Mérida? — pergunta enquanto observa Lúcia andando com os gêmeos ao redor do lago.

— Sei disso, mas não podia deixar Lúcia na cidade, e esse é o lugar mais seguro que me veio à cabeça, quase ninguém conhece, além disso você troca de empregados a cada um ano, é ainda mais seguro.

— Tudo bem, mas como sabe a merida já mora aqui faz algum tempo, e como bem sabe ela estava envolvida sentimentalmente com você, obviamente vai acreditar que Lúcia é apenas mais uma de suas amantes já que mesmo que você estivesse publicamente com a Ellen, não era o tipo que poderiam se considerar fiel.

— Eu mudei, não me interessa mulher nenhuma além de Lúcia, sei que ainda terão muitas consequências pelo meu passado, só não queria que ela sentisse as consequência.

— é só não levar ela justamente aos lugares onde o problem
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP