Capítulo 87. Ameaças.
Alejandro e Amélia ficaram mais alguns segundos em silêncio, ainda sem saber que as palavras que eles tinham trocado tinham afetado profundamente o pequeno Alexandre.
Enquanto isso, Anaís se abraçou a seu pai. Ela estava feliz porque afinal de contas, ele era seu pai e continuaria sendo. No entanto, ela se deu conta pelos movimentos dos lábios deles que eles estavam falando de algo mais e ela ficou em silêncio, olhando para eles com uma mistura de confusão e curiosidade, e com o imenso desejo de poder falar e escutar.
Exatamente nesse momento, Esmeralda apareceu na porta do quarto de jogos, com um semblante de preocupação. Alejandro se levantou ao vê-la e caminhou em direção a ela, sentindo que era o momento adequado para compartilhar a notícia que ele tanto tinha desejado lhe dar.
«Mãe», disse Alejandro com um sorriso que tentou esconder a tensão, «você tem uma neta.»
Esmeralda, que sempre tinha tido um sexto sentido para detectar as emoções de seus filhos, esboçou um pequeno sorriso