Capítulo 61. Dúvidas e sombras

Alejandro ficou em silêncio por um momento, surpreso pela pergunta direta de sua mãe. Ele respirou fundo antes de responder.

«Mamãe, por que a senhora se escuta aborrecida? Além disso, não é Roraima, é Romaira. Como a senhora sabe que ela esteve em meu quarto?»

“«Não se faça de tonto comigo, Alejandro! Eu me importo um pimentão como essa mulher se chama»” — a voz de Esmeralda soava furiosa —. “«Eu liguei para seu quarto e ela atendeu. O que está se passando? Por acaso você se esqueceu que você está casado com a Amelia? Que tipo de jogo você está brincando, Alejandro? O que ela fazia ali? Você está se revoltando com ela?»” — a voz de Esmeralda estava carregada de decepção e raiva.

Alejandro passou uma mão pelo rosto, frustrado.

«Mamãe, não é o que a senhora pensa, não se passou nada entre essa mulher e eu. Segundo ela, ela deixou sua carteira e o cartão de seu quarto em seu carro e eu lhe permiti entrar em minha suíte para fazer uma chamada, enquanto eu me fui para o banheiro de meu qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App