Capítulo 156. Caminho para novos começos.
Esse dia todos estavam sentados ansiosos em um dos ginásios da clínica de reabilitação que tinha uma porta que dava em direção ao jardim. Era um dia muito especial, porque eles conheceriam os avanços que Sergio tinha tido.
E embora ela tinha estado pendente de seu tratamento, ele lhe tinha pedido para não ver seus avanços até que ele estivesse bastante preparado para lhos mostrar.
Por isso, nesse momento, a atmosfera estava carregada de emoção e esperança, e os sorrisos brilhavam em cada rosto. Ali estavam, unidos como uma família, presenciando o resultado de meses de trabalho árduo, fé e perseverança.
Sergio estava na cadeira de rodas no centro, quando de repente ele se levantou pouco a pouco, enquanto todos o olhavam expectantes.
Naomi levou uma mão à boca, sem poder crer no que ela observava. Ela não pôde evitar o olhar com orgulho, enquanto Alexandre corria em direção a ele para segurar sua mão.
Alejandro e Amelia, com Anaís, entre eles, observavam a cena com uma mistura de assomb