Capítulo 32

Capítulo 32

Cadê o Spray?

Mary está distraída teclando, o dia foi tão puxado que não teve tempo de pegar o celular e mandar mensagem para Antony. Olha para o relógio, são três da tarde, trava o monitor e com o celular na mão sai da sala avisando a secretária que vai tomar café no refeitório da empresa.

Mary entra no elevador, enquanto aguarda, manda inúmeras mensagens para Antony com beijos e desculpas por não ter entrado em contato mais cedo.

Entrando no refeitório sente o celular vibrar na mão, com um sorriso nos lábios lê a mensagem.

"— Corazón, estou com tanta saudades, você não sabe como foi difícil ficar tantas horas e dias longe. Prometo que irei te recompensar começando por hoje."

"— Eu também estou com muita saudade. Hoje não vou poder ir na aula de esgrima, tive que ligar e cancelar, apareceu um trabalho de última hora, mas não vou sair muito tarde, com certeza ainda terá funcionários no meu andar."

"— Está bem, mas não saia sozinha do seu andar, me chame assim que estiver t
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP