Luara
Dou uma ajeitada e me ver assim, piora ainda mais o meu estado. Vou para a cozinha beber uma água. Logo os passos se aproximam. Eu não olho pra trás. Termino de beber minha água, sentindo ela amenizando a irritação do meu peito.
Marlon — Vai querer falar comigo? _ Sua voz grossa ecoa na cozinha silenciosa.
Tomo coragem e olho pra ele de frente. Ainda segurando o copo. Mordo minha boca, vendo a oscilação no seus olhos e ele desvia o olhar.
— Depende… Você sabe falar a verdade? Porque se for pra mentir, você já mentiu e não adianta. Ela já me contou. Fez questão de jogar na minha cara o que você não teve coragem de fazer… _ Minha voz estremece assim como meu coração pisoteado.
Ele me encara em silêncio. Mantendo seu queixo erguido como quem busca o que dizer, mas não diz. Ele está nervoso, pensativo e inquieto.
— Vamos Marlon! Acaba com isso de uma vez. Assume que você foi um filho da puta comigo. Eu preciso ouvir da dua boca. Não seja tão filho da puta de me escond