***CAPÍTULO 19***
SAMUEL CHARLES NARRANDO
Virei meu corpo e sinto outro calor sobre meu corpo, abro os olhos alarmado e dou de cara com Kira debaixo de me dormindo tranquilamente, ela não disse que ia miar se eu a esmagar? Agora ela está dormindo tão serena que assusta.
Suas mãos tocaram minhas costas e ela virou meu corpo dormindo em cima de mim. É melhor eu voltar a dormir antes de procurar outro problema maior. Fechei os olhos calmamente e durmo.
Eu acordei ao som dos gemidos abafados da Kira, alarmado, abro os olhos para a encontrar encolhida. Medicamentos, saio da cama apressado e pego jarro de água.
- Kira, beba.
Eu murmurei tentando não lhe assustar, ela abriu os olhos e todo aquele brilho acendeu, ela é uma mulher muito linda, mesmo abatida, sua beleza nunca desaparece.
- Obrigada.
Ela murmurou depois de medicar. Coloquei o copo de volta para cabeceira e voltei para cama, ainda é de madrugada e tenho algumas horas de descanso. Quando acordei novamente, Kira não estava mais na