4 Matthew

—Papai.. Liv estava com muita saudade assim oh —a minha pequena Liv abriu os braços mostrando o tanto que ela estava com saudade, eu senti o meu sorriso se alargar depois de um dia fodido.. Chegar em casa e ter aquela recepção era a melhor coisa que existia. Liv era uma cópia tão perfeita minha.. Ela foi um curso não planejado na minha vida, mas quando eu a vi eu tive certeza que ela seria a melhor e mais bonita parte da minha história.

—Eu também senti tanta saudade pequenina —falei recebendo a minha filha em meus braços e cheirando os seus cabelinhos cor de ouro. Para a minha sorte era só aquilo que ela tinha puxado de Megan, os olhos o nariz a boquinha e até mesmo a sua inteligência pertencia a mim. Quando o pequeno pacote cor de rosa me foi entregue, eu senti que lhe daria o mundo se assim ela quisesse. – Como foi o seu dia? – questionei ao aconchegar ela mais a mim.

—De brincar – ela falou e eu entendi que havia sido divertido.. Mesmo com Megan rondando a casa, ao menos não tinham sido louco a ponto de permitir a mulher chegar perto de Liv. —Rose deu papa.. Liv comeu tudo —falou.

—Que bom querida.. Venha já está na hora de dormir —falei encaminhando ela até o quarto, era hora do sua história e ela não abria mão daquilo. —qual história vai querer hoje querida? – perguntei e Liv bateu os dedinhos no queixo de forma pensativa.

—História da mamãe de Liv – ela falou e eu fiquei sem reação —Por que ela não quis Liv? —era isso que a m*****a Megan fazia com a cabecinha da minha filha, ela se aproximava fazia um estrago e depois sumia quando conseguia me arrancar uma boa bolada. —Liv num entende isso —colocou uma entoação dramática na vozinha infantil.

—Ela quis amor... Só que o papai quis mais —falei a puxando pra mim —Vou contar a história da Rapunzel —falei sabendo que era a história preferida dela, logo ela esqueceria daquele conversa.. Vi os olhos da minha filha brilhar e comecei a história, em pouco tempo Liv estava dormindo e depois de cobri-la e beijar os seus cabelos, saí do quarto e apaguei a luz.. Lembrando de deixar a babá eletrônica ligada, sem uma babá eu tinha mais confiança em deixar uma babá eletrônica. Liv sabia ir até o meu quarto, mas eu preferia daquele jeito.. A qualquer sinal dela eu estaria ali em menos de um minuto.

Depois de tomar um banho eu me joguei na minha cama, Liv estava crescendo e eu precisava afastar Megan de uma vez por todas.. Eu não sou um monstro por querer afastar a Megan dela, eu só queria proteger a minha.. A filha que ela não quis nem amamentar, eu sofri o inferno com Liv bebê.. A empresa no auge, tudo ao mesmo tempo. Virei noites sem dormir e agora ela se achava no direito de vir mexer com a cabeça da minha bebê.. Com a minha paz, tudo em nome da sua m*****a ganância. O seu maldito golpe tinha dado certo, ela poderia viver bem com isso.. Só que escolhia infernizar a todos.

No dia seguinte quando eu saí para a empresa, Liv ainda estava dormido.. Eu fui até o quarto verificar e ela dormia tranquilamente. Logo depois eu solicitei uma reunião com Mason o segurança chefe, iria exigir que trocasse todo esquema de segurança da minha casa e os de Liv também. Se a m*****a Megan continuasse com aquela merda eu iria pedir uma medida protetiva contra ela.. Iria retirar qualquer tipo de ajuda financeira dela, era a única língua que ela seria capaz de entender.

—Senhor James.. Tem uma reunião as dez – Amanda a secretária sênior falou assim que eu passei por elas.. Enquanto as outra trabalhavam ela me seguiu até a minha sala.

—Transfira para outro horário.. Terei uma entrevista com mais uma babá – a loira a minha frente abriu a boca, mas como eu imaginei ela não me contestou.

Resignada a mulher saiu da minha sala, fiquei a minha atenção em alguns documentos a minha frente e não vi o horário passar.. Só escutei batidas a porta da minha sala e mandei que a pessoa entrasse. Me surpreendi ao ver a jovem a minha frente, eu sabia bem de quem se tratava, mas confesso que não estava pronto para a visão da pequena mulher ali parada.. Senti a minha boca seca, tive que fechar os olhos e abri-los novamente.. Só para ter certeza de que realmente ela estava ali.

Vi o currículo da garota.. Eu poderia dizer que ela não tinha mais do que vinte e cinco anos, o que me impressionava bastante.. Ao passar o olho rapidamente por seu currículo, percebi que era bem experiente o que contradizia um pouco... Mas eu aprendi a nunca julgar nada e nem ninguém, não iria começar naquele momento em que eu mais precisava que a mulher a minha frente fosse perfeita para o trabalho... Além de que ela era perfeita aos meus olhos. Não pude deixar de notar que ela também havia feito a mesma inspeção que eu.. O choque ao tocar os meus dedos com o dela foi inevitável, parecendo até um clichê ridiculamente adolescente. Quando eu pedi que falasse sobre ela.. Eu não espera que as minhas próprias palavras soasse daquele jeito e nem eu me entendia.

—E.. Eu não tenho namorado —ela falou e algo dentro de mim gostou muito de saber daquilo – Comecei a trabalhar desde cedo. Cuidando dos meus irmãos, depois expandi trabalhando para algumas famílias em Oregon – ela falou —Senhor James.. Eu lhe garanto que darei o meu melhor —eu não tinha dúvidas daquilo.

—Você terá uma semana de experiência Senhorita Summer —falei e vi os olhos da garota brilhar —Se até eu não gostar dos seus serviços.. Ou a minha filha não se adaptar, então será remunerada pela semana trabalhada —falei não deixando nada garantido.

—Isso é suficiente para mim.. Quando eu posso começar? —questionou com um sorriso polido nos lábios.. Por alguns segundos fiquei hipnotizado pela garota a minha frente.

—O mais rápido possível.. Eu preciso que fique com a minha Liv vinte e quatro horas por dia, acha que pode fazer isso Senhorita Summer? – questionei colocando aquilo de uma hora a outra.. Não havia necessidade, mas eu queria a garota sob o mesmo teto que eu.. Era irracional e se eu contasse aquilo a Louis ele iria me reaprender, mas quando dei por mim a merda já estava feita.

—E.. Eu acho que por mim tudo bem, mas eu preferia ficar lá depois do período de teste — ela falou e eu arqueei a sobrancelha com a confiança da garota.. Bem, mas ela tinha razão e eu até entendia ela.. Talvez nesse tempo houvesse um jeito de retirar aquilo.

—Por mim tudo bem Senhorita Summer.. Amanhã o meu motorista irá buscá-la em sua casa, eu lhe aguardarei lá para apresentá-la a minha Liv —falei e vi ela concordar.. Logo a garota se despediu e eu pude voltar a minha rotina, mas confesso que com a criatura rodando os meus pensamentos vez ou outra.

Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo