29 – MARCADA PELO CHEIRO

POV: AIDEN

“E é o coração que a gente sabe exatamente como esmagar, se for preciso.” Estalou a língua com humor ácido, enquanto farejava o cheiro dela, carregado de desafio e nervosismo.

Os lábios dela se entreabriram, surpresa evidente. Vi que queria responder, mas hesitou, recuando apenas o suficiente para que eu percebesse o conflito em seus olhos.

— O que foi fazer no meu escritório? — Segurei a parte de trás do pescoço dela, puxando-a para frente sem dar espaço para recuar. Meus dedos apertaram o suficiente para sentir o pulso acelerar sob minha mão. Inclinei o rosto e deixei meu nariz deslizar pelo dela, lento, provocador, sentindo o calor subir.

— O que está fazendo, Belmont? — A voz dela vacilou, tentando soar firme, mas falhando quando meu corpo colou no dela.

Desci pela linha do maxilar, roçando os lábios sem encostar de fato, deixando o toque do meu fôlego provocar mais do que qualquer contato. Quando alcancei o pescoço, respirei fundo, absorvendo o cheiro que já me marcava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App