Capítulo 721
Segunda-feira.

Depois de deixar Ana na escola, Isabela foi se encontrar com Lucas e os outros para conversar sobre alguns assuntos.

Quando ela e Caio chegaram, Pedro já estava lá. Ao vê-los, Pedro os cumprimentou educadamente.

Nos dias seguintes, eles se viram mais duas vezes, mas continuaram a falar apenas de trabalho. Fora isso, não trocaram nenhuma palavra.

Heitor vinha se recuperando muito bem nos últimos dias. No sábado, já estava pronto para receber alta e continuar o repouso em ca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Marcia Mattos de Almeidaaté quando a amante da Sofia e a família dela que são todos bandidos vão se dar bem
michely Dantas021se assume logo autora e pronto ...
michely Dantas021se essa história é da própria amante deveria acabar logo com essa sem-vergonhice..em de ficar repetindo os mesmos capítulo. eu eih começar tudo de novo....ninguém merece....
michely Dantas021acho que o tiro saiu pela culatra ,era pra Sofia vadia esta la e.de alguma forma Isabela acabou na armadilha.
michely Dantas021esse Pedro é o pior de todos os canalha safado manipulador, se quisesse ja teria se divorciado da Isabela, mas e desgraçado que nai cime e nem.sai de cima ."me da é nojo desse cara"
michely Dantas021inteligente demais .talentosa brilhante na área profissional. tola demais no emocional se deixando ser prisioneira e muito humilhada nesse maldito casamento sem futuro....
michely Dantas021essa autora se perde na própria história
michely Dantas021sra.tereza é a única que presta nessa família,mas também também se aproveita da Isabela prendendo ela nesse maldito casamento humilhante
Sandra Maria de Lara BohrzEstá ficando cansativo essa história. Dá logo esse divórcio para ambos. Mostrar realmente quem é essa Sofia e a família dela. Deixe o Pedro terminar sozinho e a Isabela com o Oscar. conclui logo esse livro!!! Afff
Bianca FriaçaIsabela já mostrou ser um gênio da área e ainda assim a família da Sofia fica se iludindo que ela só tem sorte. Não faz o menor sentido. Isabela não segue a vida dela, fica presa ao Pedro e as vontades dele, agora nem no apartamento dela ela mora mais, voltou pra casa da família.
Maria De Lurdes Vasconezlengalenga lengalenga lengalenga
Larisa SilvaE é por isso que essa história está chata , só coisas boas para a amante , uma mulher vil , sem caráter , a família não presta , e a autora mentiu para gente quando disse que Pedro era um cara inteligente , porque se fosse teria já aberto o olho , a família dá muito na pinta , só querem poder.
Larisa SilvaAlém disso , a bela é uma mulher linda , merece coisa melhor do que ficar recebendo migalha de atenção , Pedro sempre a maltrator , ruim para ela , bom para a amante. mulher nenhuma merece isso , ainda mas uma mulher humilde , generosa como bela , muitas qualidades , para aceitar ser um fardo .
Larisa SilvaAcho que já deu , se ele a ama como parece , então fica com ela , ninguém merece viver precionadopor família , a ficar com quem não gosta , como diz o pai dele , se o filho dele gosta não tem nada que ninguém possa fazer .
luis bessaE decepcionante esperar um dia para um capítulo sem conteúdo ,se só menos soltasse vários
Marcia Cristina Queirozestou começando a achar que esse livro é sobre a vida da própria autora, por isso tanta enrolação, e ela com certeza é a Sofia. Por isso tudo isso, ela sempre se dando bem. até agora ninguém sabe quem dopou o Pedro, e se o acidente com ar foi real ou premeditado.
Adriana Anghebemo nome do livro deveria ser a amante rainha... nunca vi a escritora dar tanto valor a amante enquanto a esposa não passa de um Zé ninguém...
Luzivane OliveiraPelo menos a Sra Tereza disse na cara da Sofia que não a aceita na família. Com certeza a Sofia tava amaldiçoando ela em pensamentos. Gostei da atitude da Sra Teresa .
Rosalina FreireNão sei mais acho que a história não continua e termina os capítulos que começa..A ISABELA foi atrás do marido e foi rejeitada pela filha e marido para ficar com Sofia, então ela foi embora mais deixou o pedido de divórcio que até agora Pedro não viu, o apartamento que alugou não mora mais ali,
Selma Santosessa história estar cada dia pior esse divórcio que nunca sair e a outra sempre se dando bem
Sueli Da Silva Simãoquando vai sair que Isa e dona da CIAPlus?que ela sempre foi melhor que a cobra Sofia amante ? que a família cobra armaram pra família da Isa. só Pedro burro e idiota e outros não vêem isso? quero Isa feliz bilionária por si só independente e com um homem de verdade.
Sueli Da Silva Simãonojento este Pedro e está cobra, Pedro sabendo que a vó não quer Sofia e ainda leva até o hospital ? realmente está estória é simplicidade nojenta a vilã amante levando sempre o melhor,até quando isso? já está mais que na hora de virar o jogo e Isa aparecerem mais nesta estória. .
Antonio Demétrius Alves Sabino de Araújogente, nunca vi uma história tão aflitaiva de se ler, pois dá calafrio ver Sofia se infiltrando nessa família sem ser taxada de destruidora de lar. A moral e os bons costumes nesta história já foram para os ares a muito tempo...
Cristina Meloaté quando vai esse lenga-lenga? já está chato !
Maria Jose Silva TeixeiraNão sei porque está escritora não acaba esta história porque tá claro que ela quer Sofia com Pedro, então finda a história já tá cansativa, ver a amante se dando bem.
Digitalize o código para ler no App