Capítulo 662
Depois do jantar do Grupo Barbosa, Isabela e Luís voltaram cada um para sua casa.

Ana tinha passado os últimos dias com a família Gomes. Ao saber que Isabela finalmente saiu de férias, ela exclamou toda feliz:

— Mamãe, você finalmente está de férias! Podemos sair para brincar amanhã?

Isabela afagou o cabelo dela:

— Para onde você quer ir brincar?

Ana:

— Ainda vou pensar. Quando eu decidir, te aviso.

Isabela:

— Está bem.

No dia seguinte, Isabela levou Ana para passear, mas mal haviam saído de cas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Luciana Reishá Ana e só uma criança de 5 anos por mais inteligente que seja tem muitas coisas que ela não entende a bela fez uma promessa pra ela e ela passou muito tempo esperando por isso a bela esperou até o último dia pra falar q não iria deveria falar logo a verdade do que ficar falando promessa
Daniela VenturaMeu Deus do céu porque sempre a Isabela tem que aceitar as coisas e ficar calada já adulta e essa filha é sonsa e Pedro sempre o gostosao
Luanna LuluIsabela songamonga
JussaraAcho que a situação de Pedro com Isabela tem que resolver logo, está ficando cansativo.
Mariabetania Silva Rozaagora é a Ana xarope que menina chata ela tá mais parecendo ser filha de Sofia do que Isabela. diz que ela é inteligente mais e muito burra
Gabi 3estou ansiosa pelos próximos acontecimentos.
Gelsimar Freitasnão tem que achar, tem que ter certeza, tem que perguntar, tem de falar, se manifestar, achismo é coisa de gente burra, que não tem a capacidade de raciocinar, o que não é o caso de Pedro e Isabela
Gelsimar Freitaseu creio que essa escritora pensa que todo mundo é debilmental, a Isabela está entregando a filha a piranhazinha, que droga de Mãe é essa, que seja indiferente com o Pedro tá, mas a filha, é um fal de achismo ridiculo, pessoas adultas, grandes empresários sem comunicação direta, "ai eu acho, eu pens
Estefany Lohany Caldeira Góesai amiga, agiliza isso aí porfavor
Escanea el código para leer en la APP