Capítulo 18
Sérgio levantou a mão e jurou:

— Hoje é a primeira vez que minha ídola, a primeira mulher do país no automobilismo, Clara, vai competir após voltar para o país. Eu não quero perder isso! Eu prometo que, assim que a corrida terminar, volto logo. Não vou me meter em confusão! Então, não se preocupe comigo, vai lá, pode ir.

— Mas...

Isabela mal conseguiu terminar a frase, quando uma onda de gritos animados se ergueu de um grupo de pessoas à frente, chamando pelo nome de Clara.

— Minha ídola
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Andrielly Souzaautor, vc vai contar o que aconteceu no início deles, só sei que ele culpa ela por droga ele mais não explica como aconteceu.
Andrielly Souzaparabéns o livro tá muito bom, amei até aonde eu já li, apesar de ser muito grande kkkkkk mais é muito bom. tô ansioso pra ver com quem ela vai ficar. Só fiquei um pouco com pena da Ana, apesar dela está magoada, ela pelo menos poderia atender as ligações da menina, ela só tem 6 anos, não tem culpa
mattosmarciamattosa Isabella tem que se divorciar e ir embora carregou esse casamento sozinha sendo desprezada já aguentou muita coisa e essa filha tb não merece ela
Sueli Simãousa se anulou pelos dois , viveu sozinha este casamento, foi menosprezada tanto pelo marido com pela filha, eu ainda bem que ela está caindo fora mesmo
Aide Cavalcante DeISA já deveria ter falado sobre o divórcio pra que ficar com um casamento assim um cara desprezível e uma filha arrogante
Digitalize o código para ler no App