Capítulo 73

Rhys, com todo o cuidado, ajudou Lucretia a se ver livre da roupa. Ainda que ele sempre a desejasse, naquela hora, ele só queria cuidar dela.

Lucretia havia emagrecido naqueles poucos dias fora do alcance de Rhys e ele queria socar os malditos que a levaram.

“Depois, agora, eu preciso cuidar dela,” ele disse a si mesmo, tentando controlar a respiração e não deixar Lucretia nervosa. Ao olhar para ela, Rhys via um pouco da mesma mulher que apareceu ali quando eles se viram pela primeira vez: quebrada, com medo.

Uma dor se instalou no peito dele. Ele havia feito Lucretia se sentir assim, antes. Como se ela não tivesse para onde fugir, como se fosse ser devorada a qualquer momento. Morta.

Sem pensar duas vezes, ele a abraçou e a beijou. Lucretia estava quase perdida em pensamentos, tentando entender quem foi exatamente que a mandou sequestrar. Quando Peter demonstrou que acreditava em Dreida, Lucretia imaginou se não tinham sido eles mesmos, movidos pelo desejo de punir uma pessoa que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Marcia Mattos de Almeidaos dois estão apaixonados mais ainda não querem admitir
Digitalize o código para ler no App