— Oi... Vallery fala abrindo os olhos e vendo Laura sentada na cadeira ao seu lado.
— Como você está se sentindo?
Laura pergunta acariciando sua mão.
— Só um pouco cansada.
— Eu vi que seu sono estava agitado, ah eu fiz o que me pediu, peguei suas coisas no apartamento, entreguei a chave para o porteiro e o carro eu já vendi.
— Nossa.... Vallery suspira com a eficiência da sua amiga.
— Como conseguiu vender o carro em tão pouco tempo. Ela pergunta para Laura que baixa a cabeça triste e suspira.
— Acho que ambas temos segredos que não podem ser revelados... As palavras de Laura tocou Vallery que sem querer acabou soltando um gemido misturado com o choro que se iniciou.
— Me perdoa amor, eu queria muito te contar,mas não é um segredo somente meu, mas quero que saiba, que não é uma desculpa esfarrapada, ou tentando fazer com que ele se safe de nada, mas o pai do meu bebê nunca fez nada comparado a isso, ele sempre me tratou bem, me ajudou, esteve ao meu lado, eu sei o que parece e não pr