Capítulo 51
Irina

O nome da pessoa que levou o meu diário e leu sem o meu consentimento é Yana Asimov, uma russa igual a mim. Como ela pode fazer isso?

Nós russos não somos assim. Quando o expediente termina vou para minha casa, assim que entro em minha pequena casa as coisas que aquela mulher russa falou invadem a minha mente. Olho para o meu humilde e pequeno lar e penso: será que eu preciso de um lar maior? Não acho que seja necessário ter mais do que já tenho. Sou feliz aqui. Mas ter a certeza de um futuro seguro, torna tudo muito atraente.

Escuto alguém bater na porta e ao olhar para a hora em meu celular vejo que já passa de meia noite. Escuto a voz de Sierra e Daphne, somente depois disso que atendo a porta e elas entram em polvorosa dizendo:

— Como assim uma vadia russa roubou seu diário e leu? Desculpa amiga, mas ela é uma vadia russa.

— Irina, ela não pode fazer algo assim e sair impune. Você precisa denunciar ela por roubo. — Diz Daphne irritada com a atitude de Yana.

— Calma, meninas.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App