Não seria possível que o tempo dele no País da Lua Prateada tivesse sido realmente apenas para persegui-la?
Sarah não era tão ingênua, ela sabia que Davi estava planejando algo grandioso. Agora, ela não queria revelar tudo, apenas desejava se desvincular da situação.
Ela o encarava fixamente, com os olhos um tanto ácidos, e disse sombriamente:
- Além disso, eu te dei a chance de contar tudo, mas o que você fez? Me enganou completamente como se eu fosse uma tola? - Sarah fez uma pausa antes de continuar. - Davi, não temos nem um pingo de confiança entre nós, como podemos falar sobre o futuro?
Os olhos de Davi ocultavam uma maré escura de emoções que gradualmente se dissipava, e sua expressão sombria e intensa lentamente se tornava calma e indiferente.
Ele mantinha os lábios finos bem apertados, os lábios pálidos, uma pausa em sua garganta, sem saber por onde começar sua defesa.
O que ela dizia era verdade, inicialmente era assim, mas aos poucos, ele revelou seu coração verdadeiro.
Engan