Capítulo 52

Permanecia sentada, mesmo após terminar meu desjejum. Queria muito a oportunidade de ficar sozinha com meu primo, porém era muito complicado conversarmos e dificilmente conseguíamos tal intento a sós; suas atividades diárias eram tantas que ele sempre estava cercado pelos conselheiros, guardas e representantes do reino.

Percebi que naquela manhã seria muito mais difícil, então adiei um pouco a conversa com ele e decidi conversar com minha madrinha que já estava no jardim, em seu habitual passeio matinal com minha mãe e minha tia.

Ao me aproximar delas, notei como me olhavam diferente, com um brilho nos olhos que não consegui identificar e sorriram em minha direção, dando a entender que eu era exatamente o que, ou a quem, elas esperavam ver naquele momento.

Uma sensação de paz e acolhimento tomou conta de mim. Aquelas três mulheres que estavam ali na minha frente eram meus maiores exemplos de força, garra, determinação, doçura, sabedoria e muita fé. Eu as amava ta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App