Ralph ficou surpreso, mas se recuperou rapidamente quando se lembrou dela se aconchegando a ele como uma garota inocente.
Ele ignorou e disse: “Ok, tudo bem. Eu sei que você não quer dizer nada com suas ações e não é uma garota fácil. Olha, nós vamos nos casar em breve. Não deveríamos nos conhecer antes? Em breve seremos marido e mulher, e quando isso acontecer, naturalmente teremos intimidade entre marido e mulher...”
Enquanto falava, ele se levantou e foi até ela, abrindo os braços para um abraço.
Quando ele estava prestes a tocá-la, ela levantou o pé e deu um passo contra seu peito para impedi-lo de se aproximar.
Heather cruzou os braços e olhou friamente para ele. “Ralph, este é meu último aviso. Se você chegar perto de mim de novo e tentar fazer qualquer coisa, eu vou te expulsar!
“O que há de errado com você, Heather? Não estávamos bem antes? Você costumava gostar muito dos meus beijos. Você..."
“Cala a boca!”
Ela se equilibrou enquanto dobrava os joelhos e chutava Ralph c