Capítulo 37
Aos poucos sua expressão de preocupação foi mudando, dando lugar a um rosto sombrio. Natanael então perguntou a Lilian: "Você está me ameaçando?”.

“Apenas quero o que mereço.” O pedido de Lilian foi direto. Ela não era gananciosa, mas não podia mais entregar o que lhe pertencia a outros.

“Hahaha.” Se sentindo um pouco abafado, Natanael casualmente afrouxou a gravata e desabotoou o primeiro botão da camisa. Ele olhou para Lilian, com os braços cruzados, e disse: “O que você merece? Nos últimos anos, paguei toda a sua comida, roupas e aluguel. O que mais você acha que merece?”.

Ela olhou para aquele rosto que lhe era familiar, mas ainda desconhecido e pensou em como Natanael lhe pareceu ridículo. Como esse homem pôde afirmar tão casualmente seu raciocínio em tal grau com tanta integridade? Isso a irritou a ponto de ela rir alto.

No entanto, a raiva não era de Natanael, mas de si mesma. Quão cega ela fora para se apaixonar e ficar fascinada por um homem assim durante tanto tempo? Por
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App