O carro acelerou para o hospital e, como o hospital foi avisado com antecedência, vários exames foram concluídos muito rapidamente. No que diz respeito aos exames, Lilian sentiu que havia exagerado.
Todos os demais exames foram realizados, exceto alguns exames médicos que as gestantes não podiam fazer. Quando terminaram, o céu já estava claro.
“A julgar pelos resultados, não há nada grave. O corpo está um pouco cansado pela falta de sono”, disse o médico, olhando o laudo. “Alguns relatórios ainda não chegaram, mas não deve haver nenhum problema.”
Ao ouvir isso, Alexandre finalmente deu um longo suspiro de alívio. Lilian não pôde deixar de rir da aparência dele. "Eu te disse que não é nada. Veja como você estava nervoso."
"Graças a Deus você está bem, mas você ouviu o médico? Você não está descansando o suficiente. Não trabalhe muito. Certifique-se de descansar o suficiente. Seu corpo é sua prioridade agora", ele não pôde evitar mas repreensão.
"Eu sei!" Lilian respondeu, balançand