Capítulo 166
"Isso não faz sentido! Claro que o Sr. Russell sorri!”.

“Não, não foi isso que eu quis dizer. É que ele deu um sorriso genuíno!”.

“Claro que é real! Por que seu sorriso seria falso? Cuidado com as palavras! Se o Sr. Russell ouvir isso, você está perdido”.

“O que estou tentando dizer é que quando o Sr. Russell sorri, é assustador, como se fosse um presságio de algo ruim. No entanto, seu sorriso agora era semelhante ao que todos nós teríamos como resposta a algo bom. Foi lindo! vocês não perceberam?”. Ele olhou para todos na sala, tentando encontrar alguém que concordasse.

Os outros na sala permaneceram em silêncio, mas todos tiveram a mesma sensação. Eles se surpreenderam que Alexandre tivesse sorrido durante a reunião e que esse sorriso fosse totalmente... fora do personagem.

Lilian esperou por um longo tempo, mas não recebeu uma resposta de Alexandre. Ela continuou verificando seu telefone, seu rosto ficando com um tom mais escuro de vermelho enquanto lia a mensagem em
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App