Capítulo 147
Lilian sorriu indiferente. “Então, quem é do Grupo La Beauté?”

Julia suspirou. “O que você quer dizer com quem? É tudo apenas um mal-entendido. Não sei por que o Sr. Lorenzi insiste em mantê-la aqui, mas sei que não é apenas por possíveis conexões ou por pura sorte, já que você tem potencial para ser uma grande perfumista”.

Esta foi a maior afirmação para Lilian. "Obrigada! Fico muito feliz que você pense assim”.

“Ei, pare de me bajular! Você não disse que queria dormir? Vá em frente, mas não durma muito tempo”, Ela olhou para o relógio e continuou: “Não podemos chegar tarde ao local que iremos visitar”.

"O viveiro?" Ela repetiu, mas rapidamente entendeu o que Julia quis dizer.

O clima em Valle Médio era adequado para cultivar flores. Assim, havia muitos canteiros de flores, inclusive para enxertia de novas espécies em quantidades consideráveis.

Era muito vantajoso buscar fragrâncias a partir de recursos naturais. Cada planta era um tesouro com sua própria singularidade oferecida
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP