Início / Romance / A Prometida do Impiedoso / Capítulo 4.2 Diana Cross
Capítulo 4.2 Diana Cross

Damian se virou devagar. Os olhos dele estavam diferentes, havia menos defesa ali, menos rigidez. Mas havia risco. Um perigo sutil, como se eu estivesse prestes a entrar em um território que não permitia retorno.

Ele cruzou os braços, encostando-se levemente à beirada da mesa.

— Então terá mais trabalho. Saiba que agora você terá mais compromisso, mais exposição. Vai estar diretamente ligada a mim, Diana. Isso exige mais do que apenas eficiência. Exige entrega.

O peso das palavras dele ficou no ar, como fumaça densa.

— Nesse caso… preciso pensar. — recuei um pouco, consciente do que aquilo significava.

Ele inclinou levemente a cabeça, estudando minha reação.

— O que está te impedindo de aceitar essa promoção? — a pergunta veio sem julgamento, mas com um interesse que me fez engolir em seco.

Olhei para os papéis sobre a mesa. Aquilo representava muito: reconhecimento, crescimento, dinheiro algo que eu realmente precisava. Mas também significava estar sob o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App