Capítulo 17

- Emboscada.

Elisabeth.

Depois que Lian saiu o dia passou se arrastando. Quando finalmente anoiteceu falei com Jack e comecei a ronda. A cidade estava silenciosa demais, algo não estava certo. Decidi ir até onde tinha encontrado com Armand, então daquele lugar segui o cheiro dele até uma zona industrial abandonada, estava cheio de vampiros, antigamente teria voltado embora e pensando em algum plano, mas com a recém-descoberta decidi que enfrentaria aquele covil, sozinha.

Tinha tentado falar com Lian mais cedo, mas ele estava com o celular desligado, então teria que resolver do modo antigo mesmo, sozinha.

Me esgueirei pela grade que cercava o prédio abandonado e consegui entrar sem chamar a atenção, matei alguns vampiros sem fazer barulho algum. Entrei no prédio e ouvi uma voz. Aquela voz fez seu corpo se arrepiar todo, ela sabia de quem era. Era de Armand, o vampiro que tinha acabado com a família dela e a algumas semanas tinha revelado que o seu pai não tinha morrido como ela acr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App