Um assunto tenso!

Jenny narrando..

Estava com o c* na mão já que Carlos queria falar comigo se eu tivesse a consciência limpa né não estaria passando por isso.

Ele vai indo e eu caminho alguns passos de distância e fico olhando para um lado e para outro procurando algum vestígio de Vera.

Carlos fica todo tempo em silêncio e não respondeu as minhas perguntas e isso fica o clima mais tenso, ele desce para o andar de baixo e entrega a bebê para uma "Baba" eu acho e entra numa porta que parece algum tipo de porão!

-O que estamos fazendo aqui?

Carlos: Relaxa só quero falar contigo!

Ele acende as luzes e eu vejo uma mesa de ferro e ele puxa a cadeira para sentar e eu faço o mesmo e ele começa a falar.

Carlos: Vou direto o assunto. Por que tu veio pro morro?

Ele manda essa pergunta sem rodeios e fica observando meus movimentos, eu tinha que tentar ficar calma já que ele deve ser bom em ler os movimentos mais não deve estar tão prepa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP