25

MAYSUN

No momento em que o sol ilumina o quarto, acordo atordoada com uma estranha convicção me perseguido. A sensação é de mais ou menos como se tivesse engolido um despertador antes de dormir, e agora, está ressoando em minha barriga. Intuição, ansiedade, medo. Um misto de sensações paira sobre mim. Fecho os olhos e meus pensamentos invadem a minha mente.

Desde o momento que coloquei os meus pés nesse lugar, tenho vivido dias que nem nos meus piores pesadelos cogitei vivenciar. Uma ferida tão grande que não sei se algum dia será capaz de cicatrizar. Ao contrário das mulheres de outras culturas, aqui somos vistas como objetos que devem satisfazer as vontades do marido, no momento e na hora, que assim ele desejar. Nem se aquele maldito me desse mil chibatadas faria uma ferida como a que estou sentido.

Todas as palavras que proferi a Kadar ainda estão aqui, repassando como um lembrete, irei fazer exatamente o que disse a ele. Só depois de passar mal que a realidade bateu forte em mim.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App