capítulo 22 A festa

Geovane Geordano

Os beijos daquela mulher enfeitiçaram o meu corpo, as minhas mãos subiam nas laterais das pernas dela e apertei sua pele, ela ali sentada na mesa da minha sala, toda exposta para mim, o vestido já estava em sua cintura e as mãos dela tomaram coragem para descobrir o meu corpo, entre beijos e descobertas ela passa a mão na frente da minha calça que mantém um volume de desejo incontrolável por essa mulher.

Ela abre o zíper e eu respiro fundo, a ansiedade de sentir a pele dela junto da minha, eu jogo a cabeça para trás quando isso acontece, e movimenta o meu membro, me deixando cada vez mais maluco. Nossas bocas brincam e nossas línguas dançam como se tivessem tentando encontrar algo perdido, a ânsia desenfreada de duas pessoas que querem se encontrar. Eu sou um fraco e refém dela, e Mia detém o poder sobre mim, agora ela me faz perder todo e qualquer juízo, estou próximo de chegar ao meu ápice, de mergulhar no desejo a cada investida e eu gozo na mão da minha esposa,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App