Mesmo que lhe fosse dado um mês, ele não seria capaz de memorizar tudo.
A cabeça de Débora estava doendo.
- Você é filha do meu mentor, então é justo eu a tratar com mais cuidado. Mas meu mentor era um gênio nesse ramo, e você está bem distante dele. Não envergonhe amanhã durante a competição. - Disse Kayson.
Débora pensou na reputação arruinada do Grupo Castro. Ela precisava lutar para restaurar o orgulho do Grupo Castro.
Caso contrário, ela nunca mais conseguiria erguer a cabeça no Departamento de Finanças da Universidade de Viana.
No caminho de volta, começou a chover torrencialmente. Débora estava ansiosa para voltar e estudar o material, então correu de volta para a família Xavier, ficando completamente encharcada pela chuva.
No caminho, comprou duas porções de comida japonesa.
Ao abrir o portão da mansão, não ouviu a saudação de Núbia. Foi então que Débora lembrou que o avô e Núbia estavam tendo uma festa hoje à noite e não voltariam tão cedo. Isso era bom, pois ela poderia revis